domingo, 8 de maio de 2016

23 fotos provocantes de Nicki Minaj




Foi lançado oficialmente nos cinemas dos Estados Unidos em 15/04/2016, o filme "Barbershop: The Next Cut", da franquia "Barbershop", com participação de Nicki Minaj, a polemica rapper americana que há alguns dias apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016, da tradicional revista Time.
No Brasil a franquia é conhecida como "Um Salão do Barulho". A franquia foi iniciada em 2002 com "Uma Turma do Barulho", que faturou US$ 77 milhões pelo mundo e deu origem a uma continuação, "Barbeiragem Total", em 2004, e um filme derivado "Um Salão do Barulho", estrelado pela personagem de Queen Latifah, em 2005, que não estará participando desse filme.
E para comemorar e incentivar esse lançamento o site TMZ postou os melhores "snapshots" sexys da cantora, e que estou postando aqui também com o maior prazer.
E para quem acha que ela é só esnobação, saiba que ela colaborou com a marca de cosméticos MAC para lançar uma linha de maquiagem, e com isso a cantora ajudou a arrecadar, com as vendas dos produtos, uma quantia de US$ 250 milhões para uma instituição que ajuda em pesquisas contra a Aids. Isso e mais sete coisas que você não sabe sobre Nicki Minaj, 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jailbait Girls

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *