terça-feira, 7 de junho de 2016

Veja essas funções secretas e úteis que existem no seu celular e você não sabia

destaque

Todo mundo passa o tempo todo com o celular e tanto tempo juntos nos dá a certeza de total domínio do aparelho. Pois é, mas as coisas não são bem assim, seu celular esconde funções muito legais que você não poderia imaginar. E o melhor, algumas delas podem até salvar sua vida.
O  número universal de emergência é 112, disso todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, e mesmo se o celular estiver fora de área ele vai procurar uma conexão mais próxima para fazer a ligação. E o melhor mesmo que o teclado estiver travado esses números podem ser digitados.

Veja outras funções muito úteis que seu celular esconde:

1 – Sabe aquele dia das trevas em que você tranca o carro com a chave dentro? Se você tiver alguma sorte seu celular poderá resolver seu problema rapidinho. Basta ter alguém perto da sua chave reserva e ela destrancar com aquele controle que fica embutido. Seu celular vai te ajudar assim: Segure seu celular próximo a porta do seu carro e peça que quem estiver com sua chave aperte o botão que abre o carro segurando-a próximo ao celular, é claro. Isso irá destrancar seu carro! Você pode estar a distância que for da sua chave reserva, seu celular irá te ajudar.
1
2. Você está na rua e precisa urgente do seu celular, mas a bateria está nas últimas. Saiba que isso é muito fácil de se resolver, basta digitar *3370# e seu celular ativará a bateria reserva, ela será recarregada novamente da próxima vez que carregar seu celular.
2
3. Seu celular tem um número de série  de 15 dígitos que o bloqueia totalmente, um número único, que você consegue pressionando os seguintes dígitos: #06#*. Anote esse número em guarde, caso seu celular seja roubado ligue em sua operadora e informe este número, seu celular ficará inutilizado, sem nenhuma função. Se você não conseguir recuperá-lo pelo menos saberá que o ladrão não teve sucesso algum no roubo.
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jailbait Girls

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *