segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ela fez mais de 20 plásticas, extraiu dentes e comprimiu costelas. Veja como está agora

Muitas mulheres sonham serem “perfeitas”, como se isso fosse possível. Acabam sendo dominadas por uma obsessão com a beleza e fazendo procedimentos com cirurgiões plásticos. Elas desejam ser como as modelos de capa de revistas que possuem o modelo “ampulheta”: cinturinha fina e quadris e seios volumosos.

Por isso, as clínicas de estéticas estão sempre lotadas, uma vez que a cada dia aumenta o número de mulheres procuram corrigir as imperfeições para ficarem perfeitas. Com a grande procura neste mercado de estética os preços de procedimentos que mudam, de alguma forma, o corpo feminino estão cada vez mais acessíveis a todas classes sociais.

Porém, com a facilidade a esses procedimentos algumas pessoas além de corrigir as imperfeições querem se transformar, como é o caso da modelo Aleira Avendaño. Ela tem 26 anos e nasceu na Venezuela, começou a fazer cirurgias plásticas aos 19 anos, logo após posar nua para a revista Playboy mexicana.



A primeira transformação que fez foi o aumento de seios, cirurgia pela qual ela já passou quatro vezes. Também fez redução de estomago, colocou implantes nas nádegas e utilizou espartilho apertado durante várias horas diárias para manter a cintura com incríveis 50 centímetros de diâmetro. Para chegar neste diâmetro precisou usar espartilho 23 horas por dia durante 6 anos seguidos, algo que os médicos desaconselham totalmente.

 Seu também mudou muita coisa. Alterou a forma do nariz, fez bochectomia (cirurgia para retirada das bochechas), também extraiu dentes molares para afinar o rosto, além de fazer preenchimento labial. Inseriu facetas odontológicas de porcelana para ficar com o sorriso “perfeito”, moda entre as celebridades.



A modelo afirmou diversas vezes em entrevistas que “mulheres podem ser atraente e sexy somente quando se entregam nas mãos de um cirurgião plástico”. Ao conhecido jornal Daily Mail, ela disse: “Eu não estou preocupada com entrar na faca, vou fazer qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir melhor com o meu corpo”.

Aleira é uma beldade nas redes sociais e tem milhares de seguidores que ficam extasiados com as fotos e transformações que ela faz. Confira algumas que ela postou recentemente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jailbait Girls

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *